Infográfico: Por que as empresas devem investir em redes sociais?

Por Erik Willian

Devo investir em redes sociais?

Redes Sociais dão retorno?

Minha empresa vai vender mais com as redes sociais?

O consumidor quer se relacionar com a minha empresa nas redes sociais?

Se está pensando em investir na comunicação via Facebook, Instagram, Twitter e as demais redes, você possivelmente se fez alguma das perguntas acima. O infográfico abaixo, desenvolvido pela Digital Pixel, traz números extraídos de estudos do IBGE e da Millward Brown, que falam sobre o aumento no uso de redes sociais por internautas brasileiros e o potencial de comunicação com as marcas. Confira:

Infografico: por que investir em redes sociais?

Infografico: por que investir em redes sociais?

 

Viu só? Quase metade do Brasil está nas redes sociais, e imensa maioria deles seguem marcas na rede. Comunique-se! Siga o blog da Digital Pixel e confira mais artigos sobre marketing digital.



Erik Willian

Fundou a Digital Pixel em 2010, nascido em Belo Horizonte / MG, é experiente tanto na área de desenvolvimento como nas atividades de planejamento, atendimento. Atualmente é o responsável, na Digital Pixel pelo setor comercial e planejamento. Trabalhando com prospecção e adquisição de novas parcerias/clientes para a empresa. Participa ativamente dos projetos da empresa, e esteve presente desde a pré-contratação à entrega em mais de 1000 projetos web de diversos seguimentos.

Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Comente com o Facebook

(31) 3384-8620

contato@digitalpixel.com.br

Voltar Para o Site

Faça o download