Por Erik Willian
Já não basta apenas ter um produto de qualidade e um atendimento de excelência para que uma empresa alcance o tão almejado sucesso. Isso passou a ser condição básica para qualquer marca. Da loja de bairro às marcas globais, qualidade de produto, de atendimento e preço justo são essenciais para sobreviver. Se essa equação estiver...
Por Erik Willian
Após registrar um novo domínio ou realizar a alteração dos servidores DNS, existe um prazo para que esse domínio seja publicado e esteja no ar. O processo de publicação é feito pelos órgãos responsáveis pelo registro de domínios. Estes órgãos atualizam seus servidores publicando uma “lista” de novos registros de domínios e alterações de servidores...
Por Erik Willian
Nos últimos anos — e especialmente em 2016 —, programas bloqueadores de anúncios em navegadores tiveram um uso crescente. E isso se deu pelo impacto negativo que centenas de anúncios ruins e invasivos causam na experiência do usuário — anúncios punidos pelo Google, em algum momento. Atualmente, o cerco está cada vez mais fechado em relação...
Por Erik Willian
O desenvolvimento de uma estratégia de marketing digital tem como objetivo, na maioria das vezes, o aumento das vendas. Para que essa meta possa ser atingida, gerar leads qualificados torna-se fundamental. Muitas companhias iniciam o marketing digital utilizando um departamento interno. Entretanto, cada vez mais as empresas identificam que uma agência especializada pode...
Por Erik Willian
Para quem está de fora, criar um site pode parecer uma tarefa simples: selecionamos algumas imagens, preparamos alguns textos e escolhemos uma plataforma de desenvolvimento, como o famoso WordPress. No entanto, oferecer uma boa experiência do usuário no site e gerar resultados de negócios envolve o conhecimento de diversas áreas, como design, conteúdo e programação,...
Por Erik Willian
Muitas empresas perceberam a importância da internet para manterem-se competitivas no mercado. Entretanto, com o novo cenário digital, apenas a criação de um ambiente virtual não garante resultados. A manutenção de site também é imprescindível para obter uma boa performance digital. Além de criar um site, a empresa deve ter consciência da importância de mantê-lo...
Por Erik Willian
Ao iniciar uma pesquisa sobre como alcançar relevância nas estratégias digitais e aumentar vendas usando marketing digital, muitos profissionais deparam-se com os resultados na campanha do Google Adwords como uma oportunidade para alavancar negócios. De fato, os anúncios do Google Adwords podem gerar resultados satisfatórios quando a ferramenta é usada adequadamente,...
Por Erik Willian
Em uma estratégia de marketing digital, ter um número interessante de visitas na página do negócio é um indicador de que se está seguindo um bom caminho. Durante essas visitas, várias pessoas têm contato com sua marca e com o que você oferece. Mas, apesar disso, uma baixa taxa de conversão do site pode impedir...