Google AdWords

Novidades

Bem-vindo a era do Marketing Digital 4.0

Por Ana Izabel

Já não basta apenas ter um produto de qualidade e um atendimento de excelência para que uma empresa alcance o tão almejado sucesso. Isso passou a ser condição básica para qualquer marca. Da loja de bairro às marcas globais, qualidade de produto, de atendimento e preço justo são essenciais para sobreviver. Se essa equação estiver...

Como funciona a publicação e propagação de domínios na Internet?

Por Erik Willian

Após registrar um novo domínio ou realizar a alteração dos servidores DNS, existe um prazo para que esse domínio seja publicado e esteja no ar. O processo de publicação é feito pelos órgãos responsáveis pelo registro de domínios. Estes órgãos atualizam seus servidores publicando uma “lista” de novos registros de domínios e alterações de servidores...

Fique atento: 5 tipos de anúncios que o Google costuma punir!

Por Erik Willian

Nos últimos anos — e especialmente em 2016 —, programas bloqueadores de anúncios em navegadores tiveram um uso crescente. E isso se deu pelo impacto negativo que centenas de anúncios ruins e invasivos causam na experiência do usuário — anúncios punidos pelo Google, em algum momento. Atualmente, o cerco está cada vez mais fechado em relação...

Entenda como uma agência pode ajudá-lo a gerar leads qualificados e a vender mais

Por Erik Willian

O desenvolvimento de uma estratégia de marketing digital tem como objetivo, na maioria das vezes, o aumento das vendas. Para que essa meta possa ser atingida, gerar leads qualificados torna-se fundamental. Muitas companhias iniciam o marketing digital utilizando um departamento interno. Entretanto, cada vez mais as empresas identificam que uma agência especializada pode...

5 motivos para se preocupar com a experiência do usuário no seu site

Por Erik Willian

Para quem está de fora, criar um site pode parecer uma tarefa simples: selecionamos algumas imagens, preparamos alguns textos e escolhemos uma plataforma de desenvolvimento, como o famoso WordPress. No entanto, oferecer uma boa experiência do usuário no site e gerar resultados de negócios envolve o conhecimento de diversas áreas, como design, conteúdo e programação,...

Manutenção de site: 5 razões indiscutíveis para se importar com isso

Por Erik Willian

Muitas empresas perceberam a importância da internet para manterem-se competitivas no mercado. Entretanto, com o novo cenário digital, apenas a criação de um ambiente virtual não garante resultados. A manutenção de site também é imprescindível para obter uma boa performance digital. Além de criar um site, a empresa deve ter consciência da importância de mantê-lo...

Como obter resultados com a sua campanha do Google Adwords?

Por Erik Willian

Ao iniciar uma pesquisa sobre como alcançar relevância nas estratégias digitais e aumentar vendas usando marketing digital, muitos profissionais deparam-se com os resultados na campanha do Google Adwords como uma oportunidade para alavancar negócios. De fato, os anúncios do Google Adwords podem gerar resultados satisfatórios quando a ferramenta é usada adequadamente,...

A taxa de conversão do seu site está baixa? Evite estes 6 erros!

Por Erik Willian

Em uma estratégia de marketing digital, ter um número interessante de visitas na página do negócio é um indicador de que se está seguindo um bom caminho. Durante essas visitas, várias pessoas têm contato com sua marca e com o que você oferece. Mas, apesar disso, uma baixa taxa de conversão do site pode impedir...

R. Duarte da Costa, 405 - Liberdade - BH/MG - 31270-170

(31) 3384-8620

contato@digitalpixel.com.br

Voltar Para o Site