Marketing Digital

A Importância de Entender e Criar Personas Para Sua Empresa

Por Erik Willian

O consumidor moderno espera que as empresas acompanhem esse dinamismo, estejam amplamente presentes na Internet e se relacionem com seus clientes de forma ágil e totalmente personalizada. É por esse motivo que surgiu o conceito de persona, isto é, a representação do seu cliente ideal em forma de um personagem, com nome, família, profissão, identidade...

Bem-vindo a era do Marketing Digital 4.0

Por Erik Willian

Já não basta apenas ter um produto de qualidade e um atendimento de excelência para que uma empresa alcance o tão almejado sucesso. Isso passou a ser condição básica para qualquer marca. Da loja de bairro às marcas globais, qualidade de produto, de atendimento e preço justo são essenciais para sobreviver. Se essa equação estiver...

Dicas de marketing digital para e-commerce que vão impulsionar o seu comércio online

Por Erik Willian

Marketing digital para e-commerce: Tenha um Plano de Negócio É muito comum, vermos por aí, negócios fechando prematuramente por falta de planejamento. Por isso, mesmo que você esteja no início da operação do seu comércio online, e seja ele pequeno ou não, é importante começar com um planejamento. E a maneira mais indicada de fazer...

A produção de conteúdo

Por Erik Willian

Quando o assunto é marketing digital, você já deve ter ouvido falar sobre a importância do marketing de conteúdo. De fato, conteúdo é realmente uma das maiores e mais importantes especialidades do marketing na era digital. Basicamente, envolve a criação e compartilhamento de informações de valor para atrair visitantes, gerar leads e convertê-los em clientes...

9 motivos para investir em Marketing Digital

Por Erik Willian

Com a expansão da internet, o marketing digital se tornou um grande aliado das empresas, são muitas e possivelmente inquantificáveis as vantagens de se investir em tal atividade para aqueles que assumem a postura de investimento e correto desenvolvimento de suas estratégias. 1 – Relacionamento A internet aproxima a marca ao consumidor e, especialmente através...

Qual a relação entre o comportamento do consumidor online e o ranqueamento do Google?

Por Erik Willian

Nos últimos 30 anos, passamos por transformações que revolucionaram nosso modo de relacionar. O que era inimaginável antes, agora está cada vez mais comum e acessível, como a facilidade que podemos nos conectar e desconectar da internet e das redes sociais ao clique de um botão ou até mesmo por um comando de voz. Todo...

Como uma agência digital pode ajudar a gerenciar o seu CRM?

Por Erik Willian

No Brasil, a sigla CRM significa gestão de relacionamento com o cliente (do inglês Customer Relationship Management) e trata-se de uma ferramenta que vem sendo utilizada por diversas empresas no mercado. Sua aplicação prática ocorre geralmente por meio de softwares ou planilhas automatizadas. Aplicar um programa CRM auxilia a equipe comercial do seu negócio a construir...

Conheça a importância do CRM para sua estratégia digital

Por Erik Willian

Grande parte das empresas que migram para o cenário online não possui uma estratégia bem definida. Elas sabem do valor de possuir presença online, mas não identificam exatamente como fazer. A principal força das mídias digitais está na possibilidade de interação com o cliente, algo que não ocorria anteriormente com a televisão ou o rádio....

(31) 3384-8620

contato@digitalpixel.com.br

Voltar Para o Site

Faça o download