Google AdWords

Marketing Digital

bigicony1

Você Sabe Qual a Diferença entre Busca Orgânica e Paga?

Por Ana Izabel

É muito difícil falar em SEO e negócios digitais sem falar de busca orgânica e busca paga. Toda empresa que deseja se destacar no mercado e sair na frente da concorrência tem isso bem claro em suas estratégias de negócios e marketing. O que é busca orgânica? A busca orgânica ou também conhecida como resultados...

adwords

Motivos Para Você Não Deixar de Anunciar Com o Google Adwords

Por Ana Izabel

Certamente você já foi impactado por um anúncio veiculado via Google AdWords. Mas você já pensou em investir nesse canal para aumentar o alcance de suas campanhas? Apresentados em destaque nas páginas dos mecanismos de busca, os anúncios funcionam como uma porta de entrada estratégica para o seu site. O AdWords funciona da seguinte forma:...

social-media-1405601810

Conheça as 3 Melhores Estratégias do Mundo Digital Agora!

Por Ana Izabel

1. Construa uma Estratégia de Valor Uma das tendências de marketing modernas mais populares envolve a criação de valor para os clientes. Você provavelmente já ouviu alguns dos termos mais recentes, como Inbound Marketing ou Marketing de Conteúdo. Bem, todos estão focados em criar valor. Então, o que é “criar valor”? É simples. É o...

post-persona

A Importância de Entender e Criar Personas Para Sua Empresa

Por Ana Izabel

O consumidor moderno espera que as empresas acompanhem esse dinamismo, estejam amplamente presentes na Internet e se relacionem com seus clientes de forma ágil e totalmente personalizada. É por esse motivo que surgiu o conceito de persona, isto é, a representação do seu cliente ideal em forma de um personagem, com nome, família, profissão, identidade...

Hands Holding Digital Devices with Various Symbols

Bem-vindo a era do Marketing Digital 4.0

Por Ana Izabel

Já não basta apenas ter um produto de qualidade e um atendimento de excelência para que uma empresa alcance o tão almejado sucesso. Isso passou a ser condição básica para qualquer marca. Da loja de bairro às marcas globais, qualidade de produto, de atendimento e preço justo são essenciais para sobreviver. Se essa equação estiver...

ecommerce

Dicas de marketing digital para e-commerce que vão impulsionar o seu comércio online

Por Ana Izabel

Tenha um Plano de Negócio É muito comum, vermos por aí, negócios fechando prematuramente por falta de planejamento. Por isso, mesmo que você esteja no início da operação do seu comércio online, e seja ele pequeno ou não, é importante começar com um planejamento. E a maneira mais indicada de fazer isso é através da...

content-marketing

A produção de conteúdo

Por Ana Izabel

Quando o assunto é marketing digital, você já deve ter ouvido falar sobre a importância do marketing de conteúdo. De fato, conteúdo é realmente uma das maiores e mais importantes especialidades do marketing na era digital. Basicamente, envolve a criação e compartilhamento de informações de valor para atrair visitantes, gerar leads e convertê-los em clientes...

o-que-e-marketing-digital-thumbnail

9 motivos para investir em Marketing Digital

Por Ana Izabel

Com a expansão da internet, o marketing digital se tornou um grande aliado das empresas, são muitas e possivelmente inquantificáveis as vantagens de se investir em tal atividade para aqueles que assumem a postura de investimento e correto desenvolvimento de suas estratégias. 1 – Relacionamento A internet aproxima a marca ao consumidor e, especialmente através...

R. Duarte da Costa, 405 - Liberdade - BH/MG - 31270-170

(31) 3384-8620

contato@digitalpixel.com.br

Voltar Para o Site