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Nosso Suporte

O serviço de manutenção e suporte da Digital Pixel é a melhor maneira de controlar os custos operacionais do site da sua empresa, garantir que profissionais realmente capacitados serão os responsáveis pela gestão.

Na condição de desenvolvedora do projeto, a equipe de suporte da Digital Pixel está preparada para atender e solucionar qualquer evento relacionado ao site da sua empresa, contamos com um histórico de falhas documentadas, know-how adquirido, permitindo o diagnóstico eficiente e soluções rápidas em casos de falha de scripts ou compatibilidades.

Você conta com a seguinte estrutura:

  • Gestor de projetos experiente
  • Profissionais especializados em áreas específicas
  • Know-how de desenvolvimento.

Nosso Suporte

Adaptado às suas necessidades operacionais e ao seu orçamento, você só paga o total de horas consumidas.

  • Cada abertura de ticket equivale a 1 hora;

  • Dentro de um ticket você pode solicitar quantas tarefas desejar;

  • Você pode solicitar uma estimativa de horas antes de aprovar a execução do trabalho.

nosso-suporte

OBSERVAÇÕES:

*1 – Exceto IE 6.0.

Requisitos mínimos de Infraestrutura:

  • Servidor Linux Apache 5.2.x + Banco de dados MySQL 2.x.x
  • Acesso ao painel de controle
  • Acesso FTP
  • Não damos suporte em servidores Windows

OBSERVAÇÕES:

*1 – Exceto IE 6.0.

Requisitos mínimos de infraestrutura:

Servidor Linux Apache 5.2.x + Banco de dados MySQL 2.x.x

Acesso ao painel de controle

Acesso FTP

Não damos suporte em servidores Windows

PERGUNTAS FREQUENTES

O que acontece se a requisição da tarefa ultrapassar uma hora?

01 ticket = 1 hora de Trabalho. Quando a tarefa solicitada ultrapassar este período, será contabilizado um novo ticket somando duas horas de serviço ou mais, até que a tarefa seja finalizada.

Como posso saber quantos tickets serão necessários para conclusão da tarefa?

O responsável pela execução do suporte irá informar, pelo mesmo ticket, o tempo total aproximado para executar a tarefa solicitada. E em alguns casos, irá aguardar a aprovação do cliente para execução da mesma.

Se a minha solicitação utilizar apenas 15 minutos para ser concluída, ainda tenho 45 minutos para utilizar?

Não. Quando um ticket é aberto, ele irá consumir 1 hora utilizando ou não o período disponível. Da mesma forma, existe um período de 20% de tolerância, ou seja, se a tarefa consumir 1h e 10 minutos, a mesma será considerada 1 ticket apenas.

Como eu abro uma solicitação (ticket) de suporte?

– Dentro da Área de Clientes, você pode abrir o ticket de suporte, além da descrição por escrito, é possível enviar anexos como: pdf, jpg, gif e arquivos png.
(Desenvolvemos um tutorial com o passo a passo sobre como abrir um ticket de suporte, você pode conferir clicando neste link: Como Abrir um Ticket de Suporte)

– Um gerente de suporte da Digital Pixel irá analisar o pedido e proceder à tarefa solicitada.

– Se houver dúvidas, o profissional responsável pela tarefa irá fazer novas perguntas para certificar-se de que entendeu a solicitação feita pelo cliente.

Quando e como ocorre o faturamento?

Clientes que possuem a Gestão Proativa, o vencimento do suporte ocorre todo dia 30 de cada mês, a Digital Pixel realiza a somatória das horas utilizadas pelo cliente durante o mês. Emitimos uma fatura com vencimento para o dia 05 do mês subsequente. A nota fiscal é emitida juntamente com a geração da fatura.

Para clientes que utilizam o suporte avulso (sem Gestão Proativa), o pagamento deve ser efetuado antes da execução do trabalho.

Ainda restam dúvidas?

Entre em contato conosco.

Av. do Contorno - n°3979 sala 1004
Santa Efigênia - Belo Horizonte - MG
30110-021

(31) 3384-8620

contato@digitalpixel.com.br