Por Stephanie Zanandrais
Os anúncios do Facebook Ads são uma das ferramentas de publicidade online mais modernas e eficazes devido ao seu amplo alcance e custo relativamente baixo. Por isso, a inteligência dessa ferramenta está em constante mudanças para tornar o seu uso cada vez mais estratégico e rentável. Todo o algoritmo do Facebook é construído em um...
Por Stephanie Zanandrais
Sua oferta de marketing é mais importante do que praticamente qualquer outra coisa em seu funil. O ponto mais crucial de uma oferta de marketing é a proposta de valor. Ela responde à pergunta: “Por que os clientes devem escolher o seu produto ou serviço em vez de outros?” O poder da proposta de valor...
Por Stephanie Zanandrais
Branding nas redes sociais é um assunto que está em alta - e não é à toa. No cenário digital acelerado de hoje, não é apenas uma opção; é uma necessidade. Seus perfis nas redes sociais são a porta de entrada para sua marca, a primeira impressão que pode impulsionar o sucesso ou restringi-lo. O...
Por Stephanie Zanandrais
Nos últimos anos, a publicidade digital tem desempenhado um papel fundamental no cenário brasileiro, à medida que empresas direcionam seus recursos para alcançar um público cada vez mais conectado à internet. O IAB Brasil, em parceria com a Kantar IBOPE Media, mapeou os principais investimentos no setor da publicidade digital em 2022 e...
Por Stephanie Zanandrais
O tráfego pago para o nicho da beleza, um mercado altamente competitivo, com inúmeras marcas e produtos competindo pela atenção dos consumidores, exige que as campanhas sejam cada vez mais estratégicas e eficientes para destacar produtos e serviços de grandes marcas, que competem com afinco pela clientela valiosa. Neste artigo, vamos explorar algumas dicas fundamentais...
Por Stephanie Zanandrais
Nos últimos anos, a Creator Economy, ou Economia dos Criadores, tem se tornado um ambiente cada vez mais relevante e lucrativo. Criadores de conteúdo, influenciadores e marcas estão se unindo para criar parcerias que beneficiam ambas as partes, aproveitando as audiências cativas dos criadores para promover produtos e serviços. Para medir o sucesso dessas colaborações,...
Por Stephanie Zanandrais
Nos últimos anos, o termo “Creator Economy” tornou-se uma expressão comum no mundo digital. Esse fenômeno refere-se a um ambiente onde indivíduos se tornam criadores de conteúdo e empreendedores digitais, ganhando a vida com suas paixões e talentos. Uma parte fundamental do sucesso na Creator Economy é o Growth Marketing. Neste artigo, exploraremos o que...
Por Stephanie Zanandrais
As métricas avançadas de redes sociais desempenham um papel crucial nas estratégias de marketing de muitas empresas. Isso porque, medir o sucesso nas redes sociais vai muito além do simples acompanhamento de métricas simples como curtidas e compartilhamentos, para construir relações autênticas com seu público, é fundamental explorar métricas avançadas que proporcion ......