Por Stephanie Zanandrais
O tráfego pago para o nicho da beleza, um mercado altamente competitivo, com inúmeras marcas e produtos competindo pela atenção dos consumidores, exige que as campanhas sejam cada vez mais estratégicas e eficientes para destacar produtos e serviços de grandes marcas, que competem com afinco pela clientela valiosa. Neste artigo, vamos explorar algumas dicas fundamentais...
Por Stephanie Zanandrais
As métricas avançadas de redes sociais desempenham um papel crucial nas estratégias de marketing de muitas empresas. Isso porque, medir o sucesso nas redes sociais vai muito além do simples acompanhamento de métricas simples como curtidas e compartilhamentos, para construir relações autênticas com seu público, é fundamental explorar métricas avançadas que proporcion ......
Por Erik Willian
Já fazem 10 anos que o Google lançou as Extensões de Frase de Chamariz, ferramenta para os anúncios do Google Ads. As frases de chamariz são mais uma opção para deixar o anúncio mais atrativo, e, se bem utilizadas, podem melhorar o desempenho da sua campanha. Oobjetivo das extensões de frase de chamariz é fornecer...
Por Erik Willian
Faça Lances de Palavras-Chave Quando pensamos em anunciar, logo nos vem à cabeça que precisaremos gastar dinheiro, não é verdade? Na realidade, você não irá gastar, você irá investir, isso porque a meta é que o valor que você aplicar na publicidade retorne em forma de vendas. Sendo assim, ao pensar em palavras chaves que...
Por Erik Willian
Se você faz uso de links patrocinados em sua estratégia de marketing digital, deve saber que cada detalhe, cada programação e cada item de composição de uma campanha têm o poder de mudar os resultados, sejam eles para melhor ou pior. Em busca de uma taxa de conversão maior, vale tudo… Uma descrição de impacto,...
Por Erik Willian
É impressionante como a internet mudou completamente os hábitos de compra dos consumidores. De acordo com o estudo “Varejo no Brasil: a influência do digital sobre o consumo”, elaborado pela Boston Consulting Group (BCG), quase todos os brasileiros que possuem acesso a essa tecnologia — cerca de 106 milhões de usuários — pesquisam na rede durante alguma etapa...
Por Erik Willian
O Google, empresa de porte gigante que é, tem a maior parte de sua receita originada de publicidade. Com isso, são oferecidos diversos tipos de anúncios no Google Adwords, para que a ferramenta suporte diferentes modelos de negócio e os promova de forma eficiente. A depender das características e do objetivo que seu negócio tenha,...
Por Erik Willian
Nos últimos anos — e especialmente em 2016 —, programas bloqueadores de anúncios em navegadores tiveram um uso crescente. E isso se deu pelo impacto negativo que centenas de anúncios ruins e invasivos causam na experiência do usuário — anúncios punidos pelo Google, em algum momento. Atualmente, o cerco está cada vez mais fechado em relação...