Por Erik Willian
É necessário investir em recursos que atraem o cliente para a plataforma do seu e-commerce e o fazem efetivar ações no site, certo? Porém, é preciso usar também métricas de marketing digital para saber se os esforços depositados estão realmente valendo a pena. A receita básica das ações de marketing digital é: definir aonde se...
Por Erik Willian
Se você tem uma lanchonete, restaurante, empresa de delivery de alimentos ou qualquer outra do gênero, o Facebook tem ótimos recursos para divulgar seu negócio. Não precisa ser uma grande empresa, até o Tio do Cachorro quente pode anunciar. Não precisa investir grandes quantias, já que o limite mínimo é de apenas 1...
Por Erik Willian
Nem sempre o cliente converte na primeira vez que acessa seu site. Pode ser que ele navegue algumas vezes enquanto se decide pela compra de um produto ou contratação de um serviço. Esse cliente pode estar avaliando a real necessidade da compra ou até mesmo comparando a sua oferta com a de um concorrente, e...
Por claudio
O Brasil vive um de seus piores momentos na história, com a economia em crise, os especialistas dizem que a tendência é que as coisas piorem e será necessário um bom tempo pra que possamos nos recuperar. Adivinhar o que vai acontecer no futuro não é o nosso papel mas podemos tentar fazer com que...
Por Erik Willian
O Facebook desenvolveu sua plataforma para que todos pudessem utilizar. Realizando postagens ou até mesmo fazendo anúncios, a ideia é que o mecanismo seja simples. No entanto a experiência de uma agência na gestão de perfil e anúncios pode trazer várias vantagens para a sua empresa. Expertise O principal diferencial de uma agência é a...
Por Erik Willian
Quando o assunto é se posicionar bem no Google, uma dúvida pode surgir: devo investir em busca orgânica ou em links patrocinados? Bem, não existe uma regra ou receita para isso. Ambos os investimentos são benéficos, mas dependem do conceito, objetivo e estratégia que se quer empregar. Como funciona a busca orgânica? E os links...
Por Erik Willian
Na era digital, o Google é a grande vitrine para o seu site e para a sua empresa. Um estudo americano realizado em 2014 pela eMarketer mostrou que 61% das visitas de sites vinham do Google e 66% da receita gerada por estes sites também partia do Google. Para chegar a esta conclusão a eMarketer...
Por Erik Willian
O Google é o maior mecanismo de busca do mundo. A cada segundo são feitas 35 mil buscas, o que representa mais de 3 bilhões de buscas diariamente. É mais provável aprendermos a viver sem água que sem Google. Quando comparado aos seus principais (?) concorrentes, o Google é detentor de mais de 95% do...