Por Erik Willian
A forma como as pessoas interagem entre si e com empresas e marcas mudou. A grande maioria das ações de marketing que costumavam trazer retorno alto e rápido, como ligações ativas para prospects e distribuição folhetos, estão cada vez mais caras e ineficientes. Some isso à concorrência acirrada e à grande oferta de produtos e...
Por Erik Willian
Não é de hoje que sentimos os reflexos dos avanços da tecnologia em nossas vidas. A internet trouxe uma nova dinâmica para o mercado e também impactou significativamente os nossos hábitos enquanto consumidores. Nesse contexto, anunciar na internet acaba sendo uma alternativa, dada a massiva utilização dessa ferramenta em nosso dia a dia. O fenômeno...
Por Erik Willian
O Marketing Digital vem se provando cada vez mais como uma excelente alternativa para aumentar as vendas nas empresas. O comportamento do consumidor mudou bastante nos últimos anos e quase toda compra passa pela internet atualmente, nem que seja apenas na etapa de pesquisa sobre o produto. Para se adequarem a esse formato, empresas estão...
Por Erik Willian
90% dos consumidores pesquisam na internet antes de comprar e 85% deles acreditam que os melhores preços estão online, segundo o SPC. Este é o poder que a internet têm sobre as compras hoje, e não estamos falando apenas de compras online: 19% das vendas offline são influenciadas pelos meios digitais, segundo a Forrester. O consumidor está conectado....
Por Erik Willian
Empresas que reconhecem a importância de ferramentas de busca para atrair usuários sabem que otimizar o site com técnicas de SEO é fundamental. No entanto, é preciso ter confiança para implementar as mudanças, já que alterações equivocadas podem até mesmo prejudicar a sua posição no Google. Por isso, selecionamos seis dicas de SEO para você aplicar e...
Por Erik Willian
Fazer publicidade sem saber precisamente o retorno que o investimento traz para a empresa — se você já está no mercado há um tempo, deve conhecer bem essa prática. Quantos clientes foram atraídos para dentro da loja por causa do anúncio na revista? Qual o faturamento gerado pela distribuição de panfletos na esquina? Para cada...
Por Erik Willian
Em um mercado cada vez mais competitivo, encontrar estratégias para aumentar as vendas da sua empresa é vital para sua sobrevivência. E mesmo que você, enquanto empreendedor, não seja um vendedor talentoso, é possível seguir algumas dicas que facilitam nesse processo. Nos dias de hoje, vender não é apenas uma função dentro da empresa, mas...
Por Erik Willian
Investir em anúncios na internet cada vez mais faz parte da estratégia de empresas que querem se consolidar no mercado digital, fidelizando um público já existente ou atraindo novos clientes. O Facebook Ads e Google Adwords estão entre os principais mecanismos, sendo muitas vezes complementares. Por que investir em anúncios na internet? São diversos os...