Por Erik Willian
Em tempos modernos, ter presença digital é muito importante. Independentemente da empresa e da estratégia adotada por ela, é preciso ocupar espaço na internet, ainda que suas vendas se passem 100% no mundo físico. Até mesmo porque, se você não se posicionar no ambiente online, seu concorrente certamente o fará e isso, aos olhos do consumidor,...
Por Erik Willian
Conseguir clientes é um dos maiores desafios que uma empresa tem, o que é potencializado em um cenário de crise econômica. Por bem ou por mal, os tempos difíceis fazem com que os profissionais de marketing e vendas aperfeiçoem suas estratégias, otimizem custos e proponham caminhos criativos para investir em uma estratégia digital e projetar o...
Por Erik Willian
Atualmente, a instabilidade do mercado faz com que mais empresas se empenhem em novas oportunidades de atração e fidelização de clientes. Nesse cenário, investir em uma estratégia digital torna-se uma excelente opção com um ótimo custo-benefício. Já há alguns anos o marketing digital tem se consolidado como uma estratégia eficiente para aumentar as vendas e,...
Por Erik Willian
O desenvolvimento de uma estratégia de marketing digital tem como objetivo, na maioria das vezes, o aumento das vendas. Para que essa meta possa ser atingida, gerar leads qualificados torna-se fundamental. Muitas companhias iniciam o marketing digital utilizando um departamento interno. Entretanto, cada vez mais as empresas identificam que uma agência especializada pode auxil ......
Por Erik Willian
Muitos profissionais reconhecem que definir o orçamento de marketing digital é uma das tarefas mais difíceis na construção de uma estratégia promocional. Isso porque muitos gestores não dão grande importância ao marketing digital; ainda enxergam os investimentos na área como custos desnecessários, que poderiam ser evitados. Dessa maneira, acabam prejudicando os recur ......
Por Erik Willian
Sem dúvidas, a internet é um dos principais meios pelo qual as pessoas consomem. Mas para uma empresa, não basta apenas ter produtos e serviços de qualidade se não há o investimento em boas práticas de venda online. Esse é um dos fatores que garantem o sucesso de uma marca no cenário digital. Essas práticas auxiliam na divulgação...
Por Erik Willian
Muitos empresários tentam fazer sozinhos ou com uma equipe de comunicação interna ações de divulgação, promoção e prospecção de clientes na internet, mas não conseguem os resultados que gostariam. Assim, se veem diante da pergunta: devo contratar uma agência de marketing digital? A resposta é sim, com certeza! Afinal, a agência possui profissionais especializados ......
Por Erik Willian
Quando a empresa sabe vender, ambos os lados saem ganhando: o negócio em lucro, os clientes em satisfação. Mas, como organizar um processo tão repleto de peculiaridades? A boa notícia é que existem técnicas que possibilitam uma visão estratégica e, ao mesmo tempo, clara e prática de processos vitais para a empresa. É o caso do funil de...