Por Erik Willian
Conheça alguns pontos nos quais o JivoChat é imperdível!
O CRM é uma poderosa ferramenta de conversão a longo prazo dentro da sua própria base.
Trabalhar com pessoas que já tiveram interesse em você em variados níveis é importante. Desde antigos clientes até apenas pessoas que só baixaram um e-book, é parte fundamental da estratégia de marketing de qualquer empresa.
A JivoChat conta com um CRM interno, onde todos os operadores contam com as mesmas informações sobre os clientes, podendo deixar notas explicativas e dizer como está o Lead, o que ele já perguntou e evitando uma das coisas mais chatas no atendimento ao cliente hoje em dia: você precisar repetir a mesma história várias vezes em uma ligação porque a empresa não tem CRM.
As interações mais proativas aumentam consideravelmente a quantidade de chats para os operadores. Você pode definir milhares de regras para usar mensagens apenas em determinados casos.
Você também pode ter várias regras para a mesma página. Imagine que você vende um curso online a na página de vendas que normalmente o leitor demoraria 15 minutos lendo você manda as seguintes mensagens para ele:
Pronto: você tem uma máquina de automação de marketing dentro do seu JivoChat usando as regras automáticas de interações pró-ativas.
Cadastre-se no JivoChat e facilite a vida de sua empresa!
Clientes se sentem mais à vontade quando recebem um e-mail detalhando o status da conversa com alguns itens para “oficializar” tudo. Não pode faltar:
E pode contar como um diferencial:
A Zendesk conta com tickets por e-mail para todas as conversas e é possível transformar um e-mail como “o recebedor de tickets”.
Assim, todos os e-mails enviados para “suporte@empresa.com.br” se tornarão tickets e uma equipe responsável poderá respondê-los.
Outras empresas que também contam com essa funcionalidade são: JivoChat, Tawk.to e até mesmo o GSuite.
Os Chats online são ferramentas muito versáteis. Mas, utilizá-las sem pensar em integrações é desperdício.
As integrações são facilitadores para você contatar seu cliente e manter a conversa com ele ativa.
Por exemplo, o JivoChat conta com integrações com várias redes sociais pelo mundo:
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Fundou a Digital Pixel em 2010, nascido em Belo Horizonte / MG, é experiente tanto na área de desenvolvimento como nas atividades de planejamento, atendimento. Atualmente é o responsável, na Digital Pixel pelo setor comercial e planejamento. Trabalhando com prospecção e adquisição de novas parcerias/clientes para a empresa. Participa ativamente dos projetos da empresa, e esteve presente desde a pré-contratação à entrega em mais de 1000 projetos web de diversos seguimentos.
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