Por Erik Willian
Ao iniciar uma pesquisa sobre como alcançar relevância nas estratégias digitais e aumentar vendas usando marketing digital, muitos profissionais deparam-se com os resultados na campanha do Google Adwords como uma oportunidade para alavancar negócios. De fato, os anúncios do Google Adwords podem gerar resultados satisfatórios quando a ferramenta é usada adequadamente, ex ......
Por Erik Willian
Você já ouviu falar de Sergey Brin e Larry Page? Talvez tenha escutado algo sobre o produto que eles criaram? Existe uma grande chance que sim, já que essa dupla foi responsável pelo desenvolvimento do buscador mais usado do planeta: o Google. Os dois jovens se conheceram nos meados dos anos 90, quando estudavam na...
Por Erik Willian
No dia 30/09, o Google realizou o Partners Connect. Um evento online gratuito e uma ótima oportunidade para aprender com especialistas de marketing digital sobre como expandir os negócios na internet. Perdeu ou não pôde participar? Segue o vídeo abaixo: Separamos outras informações sobre o Google Adwords. Conheça mais! O que é? Google AdWords é...
Por Erik Willian
Sabe aqueles anúncios patrocinados que apareciam na lateral direita das páginas de busca do Google? Ficaram no passado. Agora, o Google não irá mais exibir anúncios na lateral em pesquisas feitas por Desktop. Google deixa de exibir anúncios na lateral da página As páginas de busca agora irão mostrar anúncios apenas na seção principal de...
Por Erik Willian
O Google AdWords é uma ferramenta amigável e feita para todos. No entanto, para ter bons resultados e obter retorno do seu investimento, a melhor opção é contratar uma agência que monte toda a sua campanha e gerencie-a para você. Quer saber o porquê? Confira nosso artigo e entenda! Por que contratar uma agência para cuidar...
Por Erik Willian
É bastante provável que você já saiba de todas as vantagens que o Google AdWords pode trazer para o seu negócio. Construir uma campanha pode ser relativamente fácil. Mas será que isso é suficiente? Veja por que é importante que uma Agência Certificada pelo Google, como a Digital Pixel, cuide de seus anúncios. Dedicação Manter anúncios...
Por Erik Willian
Quando o assunto é se posicionar bem no Google, uma dúvida pode surgir: devo investir em busca orgânica ou em links patrocinados? Bem, não existe uma regra ou receita para isso. Ambos os investimentos são benéficos, mas dependem do conceito, objetivo e estratégia que se quer empregar. Como funciona a busca orgânica? E os links...
Por Erik Willian
Utilizar o AdWords para atingir o seu público-alvo é bastante eficaz e não exige um investimento estrondoso. No entanto, é possível otimizar a sua velha campanha para gastar ainda menos, mantendo os mesmos resultados ou melhorando-os ainda mais. Duvida? Confira nosso artigo com algumas dicas sobre como diminuir o custo de sua campanha no Google AdWords! Como...