Por claudio
As postagens são os textos apresentados em ordem cronológica inversa na página inicial do seu blog. Em contraste com as páginas, os artigos geralmente tem campos de comentários e são incluídos no RSS do seu blog.
O título da seu postagem. Você pode usar quaisquer palavras ou frases. Evite usar o mesmo título duas vezes porque pode causar problemas. Você pode usar vírgulas, apóstrofos, aspas, hífens/traços e outros símbolos. O WordPress cria uma versão simplificada do título para usar como link, e você pode até usar uma frase ou palavra personalizada.
A Área de Edição do WordPress é uma área de edição/criação de de textos presente em praticamente todos os formatos de conteúdo disponíveis no WordPress: Postagens, Páginas e diversos outros. Por ter uma interface de simples utilização e muito semelhante com os editores de textos mais comuns do mercado (Microsoft Word e LibreOffice Writer) a assimilação de seu funcionamento é bem rápida.
Saiba mais sobre essa seção neste artigo: Como trabalhar com a Área de Edição do WordPress
Permite escolher uma imagem para usar como miniatura.
Usada para informar uma frase ou palavra que nomeia a postagem no link. Slug é uma forma de renomear o link da postagem.
The general topic the post can be classified in. Generally, bloggers have 7-10 categories for their content. Readers can browse specific categories to see all posts in the category. To add a new category, click the +Add New Category link in this section. You can manage your categories by going to Posts > Categories.
Lista todos os autores do blog você pode selecionar e definir como autor do post. Esta seção aparece apenas se você tiver vários usuários com direitos de autoria em seu blog.
Leia mais: Boas Práticas para Escrita de Posts
Fonte: https://codex.wordpress.org/pt-br:Painel_Posts-Adicionar_Novo
Designer + Marketólogo, gosto de encontrar novos sentidos às imagens, e buscar novas ideias, esse é meu trabalho.
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário