Por Erik Willian
No dia 30/09, o Google realizou o Partners Connect. Um evento online gratuito e uma ótima oportunidade para aprender com especialistas de marketing digital sobre como expandir os negócios na internet. Perdeu ou não pôde participar? Segue o vídeo abaixo:
Separamos outras informações sobre o Google Adwords. Conheça mais!
Google AdWords é um serviço de publicidade que associa os anúncios ao que o cliente está procurando. Sabe quando você digita uma palavra-chave no Google e aparecem resultados em destaque? Esses são os links patrocinados: uma ótima opção para captação de tráfego de forma rápida e eficiente!
Aumente sua visibilidade no mercado
Mais de 90% das buscas dos brasileiros são feitas através do Google, ou seja, você precisa estar lá!
Seja encontrado por quem te procura
Seu anúncio só vai aparecer de acordo com o perfil de clientes, o que buscam e a necessidade de seu negócio!
Foque em clientes: perto ou longe de você
Veja que interessante: podemos definir a exibição de seu anúncio de acordo com a cidade, estado ou país que interessam pra sua empresa!
Deixe a operação por nossa conta
Somos uma agência certificada pelo Google e nossa equipe irá ajudar sua empresa a definir as estratégias mais adequadas aos objetivos, cuidando diariamente de sua campanha.
Interaja como quiser com o cliente
O Google Adwords tem várias possibilidades: podemos direcionar seu cliente a realizar ações de acordo com seus objetivos, como: realizar uma compra, um cadastro ou fazer uma ligação.
Marketing de verdade
Acompanhe os resultados através de relatórios constantes de investimentos, taxas de conversão e identificação de pontos de melhoria no seu negócio.
Administrar esse tipo de campanha requer tempo e conhecimento para garantir um melhor retorno. Você vai acompanhar todo o processo, desde a criação da campanha até seu desempenho e resultados, através de relatórios enviados por nossos analistas.
Importante: Nossa equipe possui certificações em Google Adwords, Google Analytics e Google Partner.
Uma das principais métricas que avaliamos em nossas campanhas do Google Adwords é o Quality Score (Índice de Qualidade) utilizado para mensurar o nível de qualidade dos seus anúncios e da página interna (Landing Page) de sua campanha.
Como exemplificado no gráfico acima, campanhas que possuem palavras-chave com um alto índice de qualidade tendem a pagar menos pelo clique (CPC – Custo por Clique) e também possuem seus anúncios em posições superiores com maior taxa de cliques, aumentando assim seu CTR (Click Trought Rate – Visualização dos Anúncios por Cliques). Buscamos palavras-chaves com alta probabilidade de conversão atrelada a um alto índice de qualidade (Quality Score). Desta forma, teremos uma campanha com menor custo por clique e maior taxa de abertura dos anúncios criados.
Uma campanha de Google Adwords bem sucedida deve ser executada em duas etapas:
Nessa etapa são realizados: análise de mercado, estudo de concorrentes, levantamento de custos, criação de anúncios, definição de métricas para avaliação de resultados, integração com ferramentas de gerenciamento, entre outros.
Após a criação da campanha, será realizado o gerenciamento para garantir um nível alto de qualidade em seus anúncios e menor custo possível nos cliques.
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Fundou a Digital Pixel em 2010, nascido em Belo Horizonte / MG, é experiente tanto na área de desenvolvimento como nas atividades de planejamento, atendimento. Atualmente é o responsável, na Digital Pixel pelo setor comercial e planejamento. Trabalhando com prospecção e adquisição de novas parcerias/clientes para a empresa. Participa ativamente dos projetos da empresa, e esteve presente desde a pré-contratação à entrega em mais de 1000 projetos web de diversos seguimentos.
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