Por Erik Willian
Muitas empresas perceberam a importância da internet para manterem-se competitivas no mercado. Entretanto, com o novo cenário digital, apenas a criação de um ambiente virtual não garante resultados. A manutenção de site também é imprescindível para obter uma boa performance digital. Além de criar um site, a empresa deve ter consciência da importância de mantê-lo...
Por Erik Willian
Ao iniciar uma pesquisa sobre como alcançar relevância nas estratégias digitais e aumentar vendas usando marketing digital, muitos profissionais deparam-se com os resultados na campanha do Google Adwords como uma oportunidade para alavancar negócios. De fato, os anúncios do Google Adwords podem gerar resultados satisfatórios quando a ferramenta é usada adequadamente, ex ......
Por Erik Willian
Em uma estratégia de marketing digital, ter um número interessante de visitas na página do negócio é um indicador de que se está seguindo um bom caminho. Durante essas visitas, várias pessoas têm contato com sua marca e com o que você oferece. Mas, apesar disso, uma baixa taxa de conversão do site pode impedir...
Por Erik Willian
Seu site tem ajudado a atingir os objetivos do seu negócio? Existem vendas que são originadas por ele? Seu público tem uma boa experiência de navegação? Se você demorou a encontrar a resposta para essas questões, talvez seja o momento de refazer o site da empresa. Quando se percebe que esse canal não tem servido...
Por Erik Willian
Muitas empresas, preocupadas com a presença online, acabam colocando seus sites institucionais no ar sem se dar conta de um fator importante: ainda que páginas na web com boas informações sejam essenciais, não podemos esquecer que o design do site também revela muito sobre a sua marca. No post de hoje, vamos entender como o design do...
Por Erik Willian
Você já ouviu falar de Sergey Brin e Larry Page? Talvez tenha escutado algo sobre o produto que eles criaram? Existe uma grande chance que sim, já que essa dupla foi responsável pelo desenvolvimento do buscador mais usado do planeta: o Google. Os dois jovens se conheceram nos meados dos anos 90, quando estudavam na...
Por Erik Willian
Muitas empresas querem, mas poucas são capazes de tornar o seu site de vendas campeão. Sabe por que isso acontece? Esse é um processo lento, que demanda bastante conhecimento e algumas estratégias específicas que facilitam o trabalho. Mesmo assim, há empresários que não veem a necessidade de utilizar métodos direcionados para um endereço eletrônico e se prejudicam ......
Por Erik Willian
Devido à alta competitividade do mercado atual, investir em um site para empresa tornou-se um recurso essencial para viabilizar o crescimento do negócio, assim como melhorar o relacionamento com os clientes. São diversos os motivos que levam pequenos e médios negócios a aderirem às soluções online, seja através da construção de um site de alta...