Por Erik Willian
Muitos empresários tentam fazer sozinhos ou com uma equipe de comunicação interna ações de divulgação, promoção e prospecção de clientes na internet, mas não conseguem os resultados que gostariam. Assim, se veem diante da pergunta: devo contratar uma agência de marketing digital? A resposta é sim, com certeza! Afinal, a agência possui profissionais...
Por Erik Willian
Quando a empresa sabe vender, ambos os lados saem ganhando: o negócio em lucro, os clientes em satisfação. Mas, como organizar um processo tão repleto de peculiaridades? A boa notícia é que existem técnicas que possibilitam uma visão estratégica e, ao mesmo tempo, clara e prática de processos vitais para a empresa. É o caso do funil de...
Por Erik Willian
Podemos observar na web que muitas empresas tratam seus sites como se fossem versões virtuais básicas de cartões de visitas. Mas um site de qualidade é muito mais do que isso, e seu diferencial começa no planejamento. Por isso, é importante que o desenvolvimento do site siga todo um processo pensado para atrair oportunidades de...
Por Erik Willian
A forma como as pessoas interagem entre si e com empresas e marcas mudou. A grande maioria das ações de marketing que costumavam trazer retorno alto e rápido, como ligações ativas para prospects e distribuição folhetos, estão cada vez mais caras e ineficientes. Some isso à concorrência acirrada e à grande oferta de produtos e...
Por Erik Willian
Não é de hoje que sentimos os reflexos dos avanços da tecnologia em nossas vidas. A internet trouxe uma nova dinâmica para o mercado e também impactou significativamente os nossos hábitos enquanto consumidores. Nesse contexto, anunciar na internet acaba sendo uma alternativa, dada a massiva utilização dessa ferramenta em nosso dia a dia. O fenômeno...
Por Erik Willian
O Marketing Digital vem se provando cada vez mais como uma excelente alternativa para aumentar as vendas nas empresas. O comportamento do consumidor mudou bastante nos últimos anos e quase toda compra passa pela internet atualmente, nem que seja apenas na etapa de pesquisa sobre o produto. Para se adequarem a esse formato, empresas estão...
Por Erik Willian
90% dos consumidores pesquisam na internet antes de comprar e 85% deles acreditam que os melhores preços estão online, segundo o SPC. Este é o poder que a internet têm sobre as compras hoje, e não estamos falando apenas de compras online: 19% das vendas offline são influenciadas pelos meios digitais, segundo a Forrester. O consumidor está conectado....
Por Erik Willian
Empresas que reconhecem a importância de ferramentas de busca para atrair usuários sabem que otimizar o site com técnicas de SEO é fundamental. No entanto, é preciso ter confiança para implementar as mudanças, já que alterações equivocadas podem até mesmo prejudicar a sua posição no Google. Por isso, selecionamos seis dicas de SEO para você aplicar e...