O serviço de manutenção e suporte da Digital Pixel é a melhor maneira de controlar os custos operacionais do site da sua empresa, garantir que profissionais realmente capacitados serão os responsáveis pela gestão.
Na condição de desenvolvedora do projeto, a equipe de suporte da Digital Pixel está preparada para atender e solucionar qualquer evento relacionado ao site da sua empresa, contamos com um histórico de falhas documentadas, know-how adquirido, permitindo o diagnóstico eficiente e soluções rápidas em casos de falha de scripts ou compatibilidades.
Você conta com a seguinte estrutura:
- Gestor de projetos experiente
- Profissionais especializados em áreas específicas
- Know-how de desenvolvimento.
Adaptado às suas necessidades operacionais e ao seu orçamento, você só paga o total de horas consumidas.
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Cada abertura de ticket equivale a 1 hora;
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Dentro de um ticket você pode solicitar quantas tarefas desejar;
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Você pode solicitar uma estimativa de horas antes de aprovar a execução do trabalho.
Para conhecer melhor a estrutura da equipe de suporte da Digital Pixel, clique aqui.
OBSERVAÇÕES:
*1 – Apenas para navegadores atualizados.
Requisitos mínimos de Infraestrutura:
- Servidor Linux Apache 5.2.x + Banco de dados MySQL 2.x.x
- Acesso ao painel de controle
- Acesso FTP
- Não damos suporte em servidores Windows
PERGUNTAS FREQUENTES
O que acontece se a requisição da tarefa ultrapassar uma hora?
01 ticket = 1 hora de Trabalho. Quando a tarefa solicitada ultrapassar este período, será contabilizado um novo ticket somando duas horas de serviço ou mais, até que a tarefa seja finalizada.
Como posso saber quantos tickets serão necessários para conclusão da tarefa?
O responsável pela execução do suporte irá informar, pelo mesmo ticket, o tempo total aproximado para executar a tarefa solicitada. E em alguns casos, irá aguardar a aprovação do cliente para execução da mesma.
Se a minha solicitação utilizar apenas 15 minutos para ser concluída, ainda tenho 45 minutos para utilizar?
Não. Quando um ticket é aberto, ele irá consumir 1 hora utilizando ou não o período disponível. Da mesma forma, existe um período de 20% de tolerância, ou seja, se a tarefa consumir 1h e 10 minutos, a mesma será considerada 1 ticket apenas.
Como eu abro uma solicitação (ticket) de suporte?
– Basta enviar um e-mail para suporte@digitalpixel.com.br. Um ticket será aberto com um código de identificação único. Além da descrição por escrito, é possível enviar anexos como: pdf, jpg, gif e arquivos png.
– Um gerente de suporte da Digital Pixel irá analisar o pedido e proceder à tarefa solicitada.
– Se houver dúvidas, o profissional responsável pela tarefa irá fazer novas perguntas para certificar-se de que entendeu a solicitação feita pelo cliente.
Quando e como ocorre o faturamento?
Clientes que possuem contrato de suporte, o vencimento do suporte ocorre todo dia 30 de cada mês, a Digital Pixel realiza a somatória das horas utilizadas pelo cliente durante o mês. Emitimos uma fatura com vencimento para o dia 05 do mês subsequente. A nota fiscal é emitida juntamente com a geração da fatura.
Para clientes que utilizam o suporte avulso (sem Gestão Proativa), o pagamento deve ser efetuado antes da execução do trabalho.
Ainda restam dúvidas?
Entre em contato conosco.