Criação de sites para fotógrafos – Digital Pixel

Por Erik Willian

Já a 4 anos no Mercado, Daniel Henrique é fotógrafo especializado em casamentos, festas de 15 anos e fotografias de modelos. Atua em Minas Gerais, principalmente na capital, Belo Horizonte. Daniel é membro da principal associação de fotógrafos do mundo, a Fearless Photographers.

O site de Daniel Henrique foi desenvolvido de modo a trazer um pouco da história e das qualificações do profissional e sua equipe, além de ter estrutura de navegabilidade voltada para a exibição das fotografias de seu portfólio com total resolução e destaque. No modo de criação contratado, todo o conteúdo textual é de responsabilidade do cliente.

Por ser uma agência de marketing digital, assim como o trabalho realizado na criação de sites para fotógrafos, todos os sites desenvolvidos pela Digital Pixel seguem critérios específicos, como:

  • Layout agradável, e que corresponde à identidade visual da empresa;
  • Design responsivo, compatível com diversos dispositivos como computadores, tablets e celulares. Na criação de sites para fotógrafos o fator responsivo tem ainda mais importância, pois permite a usuários de diferentes dispositivos visualizarem as fotos do profissional com de maneira fácil e com qualidade;
  • SEO Friendly: o site é feito tendo em vista as diretrizes de busca dos principais buscadores, sendo assim, torna-se mais propício a ser encontrado em buscadores como o Google e assim ser encontrado pelo público-alvo;
  • Gerenciamento dinâmico, que permite ao próprio fotógrafo inserir informações e atualizar o site.

Caso tenha gostado e queira saber mais sobre o trabalho da Digital Pixel quanto a Criação de sites e marketing digital, faça contato conosco, ou se preferir, faça seu orçamento.



Erik Willian

Fundou a Digital Pixel em 2010, nascido em Belo Horizonte / MG, é experiente tanto na área de desenvolvimento como nas atividades de planejamento, atendimento. Atualmente é o responsável, na Digital Pixel pelo setor comercial e planejamento. Trabalhando com prospecção e adquisição de novas parcerias/clientes para a empresa. Participa ativamente dos projetos da empresa, e esteve presente desde a pré-contratação à entrega em mais de 1000 projetos web de diversos seguimentos.

Comentários

  1. Breno disse:

    Parabéns pelo trabalhos de vocês, recomendo muito, vou indicar para os amigos 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Comente com o Facebook

(31) 3384-8620

contato@digitalpixel.com.br

Voltar Para o Site

Faça o download