- (31) 3384-8620

Já é cliente?

TERMOS DO PRODUTO PERFORMANCE 360º

Clique aqui e faça o download do documento.

Última Atualização: 09 de Junho de 2018

IMPORTANTE: ESTES TERMOS DO PRODUTO DE PERFORMANCE 360º ESTÃO REFERIDOS NOS TERMOS E CONDIÇÕES DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ONLINE DE MARKETING DA DIGITAL PIXEL (OS “TERMOS DOS SERVIÇOS DE MARKETING”) E ESTÃO NELE INCORPORADOS.

LEIA COM ATENÇÃO ESTES TERMOS E CONDIÇÕES. AO ASSINAR UMA ORDEM DE SERVIÇO (“OS”) PARA SERVIÇOS DE MARKETING, O CLIENTE CONCORDA EM ESTAR VINCULADO A ESTES TERMOS.

EM CASO DE CONFLITO ENTRE AS DISPOSIÇÕES DOS TERMOS DO PRODUTO PERFORMANCE 360º E DOS TERMOS DOS SERVIÇOS DE MARKETING, OS TERMOS DO PRODUTO PERFORMANCE 360º.

RESERVAMO-NOS O DIREITO DE ALTERAR ESTES TERMOS DE PRODUTOS DE MÍDIA A QUALQUER MOMENTO. A NOTIFICAÇÃO DAS ALTERAÇÕES FEITAS NESTES TERMOS SERÁ FEITA PELA ATUALIZAÇÃO DA DATA DA ÚLTIMA MODIFICAÇÃO INDICADA ACIMA. TODAS AS ALTERAÇÕES TERÃO EFEITO VINCULATIVO SOBRE O CLIENTE ASSIM QUE FOREM PUBLICADAS, A MENOS QUE SEJAM ALTERAÇÕES RELEVANTES, CASO EM QUE SOMENTE ENTRARÃO EM VIGOR DA PRÓXIMA VEZ EM QUE O CLIENTE ASSINAR UMA ORDEM DE SERVIÇO QUE INCLUA TAIS PRODUTOS DE MÍDIA OU RENOVAR O PRAZO DE UMA OS.

Os termos não definidos neste instrumento, mas que iniciem com letras maísculas, terão o significado estabelecido nos Termos dos Serviços de Marketing.

1. Veiculação e Local de Anúncios.

a. Veiculação. A Digital Pixel definirá, quando possível, a seu exclusivo critério, em quais espaços on-line (os “ “Publishers”) o conteúdo dos anúncios (“Anúncios”) será veiculado durante qualquer campanha. O Cliente reconhece que a Digital Pixel não dirige ou controla os Publishers (editores). O Cliente reconhece ainda que, a qualquer tempo durante a campanha, o mix de Publishers (editores) poderá ser alterado e que a Digital Pixel não concede nem fornece nenhuma garantia sobre quando ou onde os Anúncios serão veiculados pelos Publishers (editores) ou pela Digital Pixel.

b. Geotargeting. A Digital Pixel envidará esforços comercialmente razoáveis para exibir os Anúncios de tal modo que sejam vistos pelos consumidores nos locais alvo identificados durante o processo de início de campanha, porém a Digital Pixel não garante que seus Anúncios somente serão exibidos nos locais alvo.

c. Espaços da Digital Pixel e Diretórios de Terceiros. A Digital Pixel poderá criar e postar on-line, nos Espaços da Digital Pixel ou em diretórios de terceiros, página(s) do perfil do Cliente, que podem incluir as seguintes informações: seu nome, número de telefone, e-mail, endereço, fotos, vídeos e informações a respeito de seus produtos ou serviços e seu negócio (“Perfil Local”). O Cliente reconhece que, devido à natureza da Internet, seu Perfil Local poderá permanecer nos Espaços mesmo depois que Digital Pixel não estiver mais prestando Serviços de Marketing ao Cliente.

d. Integração com o Facebook. O produto de mídia Performance 360º procura trazer ao Cliente consumidores locais específicos através de anúncios transmitidos pelo Facebook. Para possibilitar que a Digital Pixel forneça esse serviço, o Cliente precisará dar à Digital Pixel acesso à sua conta do Facebook e autorizar a Digital Pixel a agir como sua administradora somente com relação à promoção dos seus anúncios no Facebook. Ainda que a Digital Pixel utilize a sua conta do Facebook em conexão com este serviço, o Cliente continuará vinculado aos termos e condições relevantes do Facebook, incluindo, sem se limitar, às políticas de publicidade relevantes disponíveis em https://www.facebook.com/policies/ads, entre outras, as quais, entre outras coisas, garante ao Facebook o direito de rejeitar ou remover anúncios a seu exclusivo critério. Todo o conteúdo que será postado no Facebook como parte desse serviço obedecerá as diretrizes de conteúdo da Digital Pixel, e o Cliente, pelo presente, autoriza a Digital Pixel a disseminar tal conteúdo, a menos que o Cliente tenha orientado a Digital Pixel de outra forma por escrito. A Digital Pixel não consegue controlar e não é responsável pela política de qualquer Publisher terceiro, como o Facebook, ou por qualquer alteração, execução ou interpretação do mesmo.

2. Logística da Campanha.

a. Duração. Após receber sua OS assinada, a Digital Pixel iniciará o processo para montar sua campanha. A duração da campanha (“Período da Campanha”) contará a partir da Data de Início Efetivo até a Data de Término Efetivo, a menos que o término seja antecipado pelas partes conforme estabelecido nos Termos dos Serviços de Marketing. A “Data de Início Efetivo” refere-se à data em que uma campanha efetivamente começa. O Cliente reconhece que a Digital Pixel poderá levar até 15 (quinze) dias úteis ou mais para revisar e preparar a campanha (ou mais tempo se houver a solicitação para que a Digital Pixel preste serviços de criação ou se a Digital Pixel enfrentar dificuldades técnicas com sua campanha) e poderá requerer que o Cliente forneça informações adicionais antes de distribuir sua campanha aos Editores. Os Publishers poderão, então, levar mais um tempo para iniciar a campanha. Assim sendo, a Data de Início Efetivo geralmente será mais tarde do que a Data de Início Estimado indicada na OS. A “Data de Término Efetivo” de uma campanha será o último dia do mês vigente do último Ciclo da Campanha. O Cliente reconhece que poderá demorar mais ou menos tempo para concluir o Orçamento da Campanha devido a, dentro outras coisas, restrições de programação e de inventário dos Publishers.

b. Ciclos da Campanha. Cada Período da Campanha é composto por Ciclos da Campanha. Para Produtos de Mídia, cada “Ciclo da Campanha” se trata do período de tempo de início da aplicação do Orçamento da Campanha pela Digital Pixel. Embora normalmente esse período seja de cerca de 30 (trinta) dias, a Digital Pixel não faz nenhuma garantia a respeito do tempo que leva para utilizar o Orçamento da Campanha. O Cliente reconhece que todas as estatísticas fornecidas pela Digital Pixel evidenciando essa utilização serão conclusivas e obrigatórias para todos os fins do Contrato.

3. Pagamento.

a. Descrição dos Pagamentos: o Cliente concorda em pagar as seguintes quantias previstas pela OS:

Orçamento da Campanha: refere-se às quantias recorrentes pagáveis ao Publisher pela divulgação da Mídia para cada Ciclo da Campanha. O Orçamento da Campanha do Cliente será usado, entre outras coisas, para adquirir cliques, impressões, anúncios e/ou outras mídias

Pagamento de Ciclo: refere-se aos pagamentos recorrentes agregados para cada Ciclo da Campanha, para licenciar a plataforma da Digital Pixel, administrar e otimizar a sua campanha, rastrear e gravar as suas ligações telefônicas (se for o caso), rastrear e reportar a performance da sua campanha e providenciar serviço ao consumidor.

Pagamento de Configuração: refere à parcela única de configuração (set-up) da campanha, que inclui, sem se limitar, configuração do Publisher, geração de uma palavra-chave, criação de “proxy”, configuração de rastreamento de telefone (se for o caso), serviços criativos e outros requisitos de configuração similares.

b. Momento do Pagamento: Antes do Ciclo da Campanha inicial, o Cliente pagará o Pagamento de Ciclo para o Ciclo da Campanha inicial e o Pagamento de Configuração, se aplicável. O Cliente deverá também fazer o Pagamento de Ciclo antes de cada Ciclo da Campanha subsequente. O Cliente entende e reconhece que todos os valores devidos devem ser pagos antes de cada Ciclo da Campanha e que, além de configurar violação de suas obrigações contratuais, sua campanha poderá ser suspensa ou terminada se não houver pagamento no prazo devido.

4. Conteúdo dos Anúncios/Palavras-chave

a. Conteúdo dos Anúncios. O Cliente entregará todo o conteúdo exigido para qualquer Anúncio à Digital Pixel. Caso esse conteúdo não atenda às especificações da Digital Pixel ou de qualquer Publisher, então a Digital Pixel ou o Publisher poderá, a seu exclusivo critério, recusar tal Anúncio ou modificá-lo para atender às exigências do Publisher ou outras de natureza técnica ou para abordar as questões da realização da campanha. Se um Anúncio for recusado, a Digital Pixel solicitará que o Cliente entregue outro Anúncio. Caso a Digital Pixel não consiga obter um Anúncio que atenda os requisitos, a Digital Pixel restituirá quaisquer pagamentos adiantados que o Cliente tenha feito em relação a esse anúncio.
O Cliente reconhece que pode ter sua capacidade limitada para efetuar modificações adicionais no seus Anúncios depois que eles forem entregues à Digital Pixel. A aceitação de um Anúncio não representa aprovação ou apoio ao Anúncio pela Digital Pixel ou por qualquer Publisher.

b. Palavras-Chave. A Digital Pixel terá o direito de selecionar as palavras individuais ou frases (“Palavras-Chave”) a serem usadas no âmbito da campanha. O Cliente também poderá solicitar o uso de algumas palavras-chave. A Digital Pixel envidará esforços razoáveis para usar essas Palavras-Chave, mas não faz nenhuma garantia de que todas essas Palavras-Chave serão usadas. Na medida em que a Digital Pixel usar as Palavras-Chave por ela escolhidas, ela não terá nenhuma obrigação de revelar ao Cliente essas Palavras-Chave. Caso o Cliente decida usar Palavras-Chave que incluam os nomes de seus concorrentes ou termos registrados (“Palavras-Chave de Concorrentes”), o Cliente poderá fazê-lo a seu próprio risco e reconhece e concorda que o Cliente terá a responsabilidade integral por essa ação. Sem limitar o acima exposto, o Cliente reconhece ainda que a Digital Pixel poderá, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar as Palavras-Chave de Concorrentes, porém não terá a obrigação de fazê-lo. Além disso, se o Cliente ou seu negócio for regido por normas ou diretrizes profissionais, governamentais ou outras regulatórias que restringem o uso de anúncio, é de sua exclusiva responsabilidade comunicar a Digital Pixel e assegurar o cumprimento de tais normais ou diretrizes.

c. Página Otimizada para Conversão (Landing Page)A não ser que o Cliente esteja adquirindo uma solução de website da Digital Pixel, já tenha adquirido uma solução de website ou explicitamente solicite NÃO ter uma Landing Page otimizada, contanto que o Cliente tenha OS para qualquer dos Produtos de Mídia, o Cliente receberá, sem custo adicional, uma página otimizada para Conversão, que será exibida se um consumidor visitar o anúncio de uma campanha. A Landing Page será extraída a partir do seu web site original, incluindo, mas sem se limitar, a marcas e marcas de serviço em seu site (o “Conteúdo do Site”), conforme determinado pela Digital Pixel, a seu exclusivo critério. A Landing Page será hospedada por um terceiro selecionado pela Digital Pixel a seu exclusivo critério. Para efetuar o acima exposto, o Cliente concede à Digital Pixel uma licença global, não-exclusiva, e sublicenciável, para utilizar, reproduzir, publicar, exibir, distribuir, extrair e modificar o Conteúdo do Site, somente com o que diz respeito à performance das obrigações relativas a esse Contrato. O layout look and feel da Landing Page é de propriedade da Digital Pixel ou de seus fornecedores terceiros. O Cliente não (i) decompilará, fará engenharia ou desmontará qualquer porção da Landing Page Mobile ou tentará descobrir qualquer código-fonte ou ideias ou algoritmos subjacentes da Landing Page; (ii) venderá, cederá, sublicenciará, alugará, arrendará, emprestará, distribuirá ou de qualquer forma transferirá qualquer porção da Landing Page; (iii) fará, reproduzirá ou copiará a Landing Page; ou (iv) dará causa ou autorizará qualquer outra parte de fazer o acima exposto.

d. Considerações de Privacidade. O Cliente reconhece que o Cliente é responsável por garantir que a sua política de privacidade permita à Digital Pixel o fornecimento dos serviços contemplados por esses Termos de Produtos de Mídia. O Cliente deverá rever as Políticas de Privacidade, que explicará as implicações de privacidade dos produtos abrangidos por esses Termos. O Cliente declara e reconhece que é o único e exclusivo responsável por eventual ação ou outras medidas cabíveis originadas de violação de dados pessoais.

R. Duarte da Costa, 405 - Liberdade - BH/MG - 31270-170

(31) 3384-8620

contato@digitalpixel.com.br

× Fale conosco