Veja abaixo a relação de categorias de serviço oferecida pela Digital Pixel.
Canais de comunicação com o departamento financeiro:
Telefone: (31) 3384-8620
E-mail: financeiro@digitalpixel.com.br
Ticket: https://digitalpixel.com.br/areadeclientes
Hospedagem e Gestão
O envio da fatura será realizado por e-mail através da Área de clientes.
A contar da data de lançamento da fatura o cliente possui 5 dias corridos para quitar, caso a fatura venha a vencer o banco não irá aceitar o pagamento. Passado a data de vencimento o cliente tem + 5 dias para acessar a Área de Clientes e emitir uma segunda data de vencimento sem o acréscimo de multas ou cancelamento do serviço. (A data de vencimento da fatura é atualizada automaticamente quando acessada)
No término dos 15 dias, após a data de vencimento da fatura, o serviço será suspenso automaticamente.
Passados 30 dias desde a data de vencimento da fatura, o serviço entra no Período de Termino do serviço, isso significa que a conta será cancelada e os arquivos do servidor serão apagados a qualquer momento.
Em qualquer situação descrito acima o cliente deve entrar em contato com o Departamento Financeiro pelos canais: Telefone, Painel de Controle ou respondendo o próprio e-mail da fatura informando a situação.
Links Patrocinados
O envio da fatura será realizado por e-mail;
As faturas são lançadas 5 dias corridos antes da data de vencimento, caso a fatura venha a vencer o banco não irá aceitar o pagamento. Passado a data de vencimento o cliente tem + 5 dias para solicitar uma segunda data de vencimento sem o acréscimo de multas ou cancelamento do serviço. A solicitação deve ser feita por telefone ou respondendo o e-mail da fatura.
No término dos 15 dias após o vencimento das faturas, o serviço de Links Patrocinados será suspenso e a conta do Google será bloqueada. Desta forma, havendo crédito na conta (pré-pagas) a mesma ficará retida até que a regularização seja efetuada. Uma multa no valor de 10% será adicionada à fatura vencida.
Passados 30 dias desde a data de vencimento da fatura o serviço será cancelado com a perda do eventual crédito presente na conta.
Desenvolvimento de sites
O responsável pelo comercial irá acertar a data para o pagamento da primeira parcela para que o serviço possa iniciar. A data de início para contagem da data de entrega, terá início assim que o pagamento for confirmado pelo financeiro da Digital Pixel.
O envio da fatura será realizado por e-mail.
A contar da data de lançamento da fatura o cliente possui 5 dias corridos para quitar, caso a fatura venha a vencer o banco não irá aceitar o pagamento. Passado a data de vencimento o cliente tem + 5 dias para solicitar uma segunda data de vencimento sem o acréscimo de multas ou cancelamento do serviço. A solicitação deve ser feita por telefone ou respondendo o e-mail da fatura.
No término dos 15 dias, o serviço de Desenvolvimento de sites será suspenso e uma notificação será encaminhada por e-mail.
Uma multa no valor de 5% será adicionada à cada fatura vencida.
Passados 3 meses desde o vencimento da primeira parcela, o projeto será descontinuado e arquivado por até seis meses. Caso o cliente queira retomar o projeto ele deve quitar todas as faturas pendentes e respectivas multas.
Passado o período de 6 meses a Digital Pixel deixa de ter responsabilidades pelo projeto e será considerado como projeto abandonado e os respectivos arquivos sujeitos a serem apagados. Caso o projeto já esteja publicado, o mesmo poderá ser desativado quando houver pendências financeiras.
Suporte Avulso
O envio da fatura será realizado por e-mail através da Área de clientes no primeiro dia útil de cada mês subsequente.
A contar da data de lançamento da fatura o cliente possui 5 dias corridos para quitar, caso a fatura venha a vencer o banco não irá aceitar o pagamento. Passado a data de vencimento o cliente tem + 5 dias para solicitar uma segunda data de vencimento sem o acréscimo de multas. A solicitação deve ser feita por telefone ou respondendo o e-mail da fatura.
No término dos 15 dias, uma multa de 10% será adicionada à fatura vencida.
Passados 30 dias desde a data de envio da fatura a conta do cliente e todos os seus serviços serão bloqueados. A cada 30 dias de atraso será adicionado uma multa de 10% do valor original.
Responsabilidades do cliente
Acessar a Área de Clientes e verificar se há faturas em aberto;
Certificar-se de que está recebendo os nossos e-mails. Caso o e-mail de cadastro utilizado for Hotmail, Yahoo, Gmail, Globo, Terra ou outro ISM, acesse sua conta e marque o e-mail da Digital Pixel como confiável. Desta forma você evita que os nossos comunicados sejam enviados para o AntiSpam. Se ainda não estiver recebendo nossos e-mails, entrar em contato com o departamento financeiro para solucionar a questão.
Muitas vezes quem preenche o cadastro não é o responsável pelo financeiro, caso esse seja o seu caso entre em contato com o a Digital Pixel e solicite um cadastro adicional para que o seu departamento financeiro tenha acesso às faturas.