- (31) 3384-8620

Já é cliente?

Gestão Proativa

img-gestao

O serviço de Gestão Proativa da Digital Pixel é uma solução para manter a área administrativa do seu site atualizado e seguro contra qualquer tipo de ameaça virtual. Você paga uma pequena mensalidade e conta com o nosso serviço proativo.

As atualizações acontecerão de forma a fazer com que você não precise se preocupar, sendo realizadas por profissionais experientes. Nossa equipe de suporte está preparada para solucionar qualquer situação relacionada ao site da sua empresa. Conte com o diagnóstico eficiente e as soluções rápidas em casos extremos de falha de scripts.

Objetivos

O objetivo da Gestão Proativa é corrigir bugs, incompatibilidade de navegadores, brechas de segurança, além de adicionar novas funcionalidades da extensão ou da plataforma.

Os sites desenvolvidos pela Digital Pixel, trabalham no modelo Saas Multitenant, que permite maior escalabilidade e velocidade na melhoria e evolução da plataforma.

Tabela Comparativa de Níveis de Suporte
Gestão Proativa

Exclusivo para Clientes

WP Assistance

Cuidamos do seu site onde e como for

Suporte Avulso

Orçamento conforme a solicitação

Atendimento telefone e e-mail  V  V  V
Ticket de Suporte  V  V  V
Prazo de Resposta *¹ 1/24h 1/24h 1/24h
Backups (Até 7 Dias)  Diário  Diário  X
Atualizações de segurança CMS  V  V  X
Suporte emergencial contra hackers e vírus  V  V  X
Implementação de backup (banco e arquivos)  V  V  X
Atendimento prioritário na fila de tarefas  V  V  X
Desconto no valor da hora técnica para serviços adicionais  V  V  X
Troca de endereço e telefone quando necessário  V  V  X
Consultoria – Dúvidas sobre a área administrativa  V  V  X
Pequenos ajustes no Site *²  V  X  X
Programação de novas funcionalidades e layout  X  X  V
Hospedagem do Site e Emails  V  X  X
Contrato mínimo 3 Meses 3 Meses Sem vínculo
Valores
Manutenção Proativa R$ 89,90/mês Consultar N/A
Valor do ticket/hora R$ 100/h Consultar R$ 150/h

 

icone nao Estes itens podem ser contratados sob demanda e contabilizados por ticket/hora.

*¹ São pequenos ajustes no site que consomem até 1 hora de serviço. O cliente poderá solicitar um 1 ajuste por mês.
*² O atendimento é feito somente em dias úteis.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

1) Saiba como funciona o ticket de suporte

2) Caso a empresa opte por cancelar o plano de Manutenção, a Digital Pixel deixa de se responsabilizar pelo site.

3) Os planos acima são elegíveis apenas aos sites desenvolvidos em WordPress e hospedados na Digital Pixel. Se você possui site desenvolvido por terceiros e deseja contratar a Manutenção proativa, entre em contato com o departamento comercial para solicitar uma análise.

Em casos de sites desenvolvidos pela Digital Pixel e hospedados por terceiros, não será possível contratar a “Gestão Proativa”, e os pedidos de suporte serão abertos e tarifados como tickets de “Suporte Avulso”.

COBERTURA DO SERVIÇO:

A Digital Pixel desenvolve temas personalizados para WordPress, e é muito difícil que o tema apresente problemas porque a estrutura de códigos está bem madura o que reduz a probabilidade de falhas de programação a níveis muito baixos. Problemas relacionados a estrutura do tema representam menos de 5% dos casos e são cobertos pela Digital Pixel sem custos adicionais no serviço de Gestão Proativa quando uma falha é identificada.

Por o WordPress ser uma plataforma Open Source, é recomendado que ela esteja sempre atualizada para garantir uma boa performance e maior segurança. Normalmente os problemas ocorrem quando o site e suas extensões não são atualizadas a um certo tempo e se tornam defasadas, apresentando falhas de funcionamento e necessitando de atualizações.

Geralmente quando ocorre algum problema, nós temos 4 cenários distintos:

a) Causado por falhas no tema desenvolvido (Coberto pela Digital Pixel);

b) Causado por versões defasadas de extensões ou do WordPress;

c) Causado pelo gestor do site (mau uso, instalação de extensões piratas e remoção/alteração de arquivos do site);

d) Causado por terceiros (invasão de hackers, alteração de servidor e compliance de servidor);

Dos itens mencionados, o item C é o mais comum, seguido pelo B, D e posteriormente pelo A.

Com o Suporte Proativo, você tem uma cobertura completa contra os itens  B, C e D, ou seja, você fica seguro em relação ao site em 100% dos casos. Garantia total e tranquilidade para o seu negócio por uma pequena taxa mensal.

Quando e como ocorre o faturamento?

Clientes que possuem a Gestão Proativa, o vencimento do suporte ocorre todo dia 30 de cada mês, a Digital Pixel realiza a somatória das horas utilizadas pelo cliente durante o mês. Emitimos uma fatura com vencimento para o dia 05 do mês subsequente. A nota fiscal é emitida juntamente com a geração da fatura.

Para clientes que utilizam o suporte avulso (sem Gestão proativa), o pagamento deve ser efetuado antes da execução do trabalho.

Ainda restam dúvidas?

Av. do Contorno - n°3979 sala 1004
Santa Efigênia - Belo Horizonte - MG
30110-021

(31) 3384-8620

contato@digitalpixel.com.br