- (31) 3384-8620

Já é cliente?

Gestão Proativa VS Hospedagem Comum

O site está pronto, agora é a hora de decidir quem manterá ele online!

A Gestão Proativa da Digital Pixel consiste em um pacote de serviços com diversos benefícios, onde cuidaremos completamente do seu projeto para que ele fique online sem nenhum problema.

Hospedagem, e-mails, suporte técnico e atualizações, tudo junto para que não precise se preocupar com nada e tenha bastante conforto.

Sendo exclusivo para clientes que desenvolveram o site com a Digital Pixel, a Gestão proativa é mantida através de uma pequena mensalidade para que possam contar com nossa expertise para cuidar do seu projeto

Objetivos

O objetivo da Gestão Proativa é corrigir bugs, incompatibilidade de navegadores, brechas de segurança, além de adicionar novas funcionalidades da extensão ou da plataforma.

Os sites desenvolvidos pela Digital Pixel, trabalham no modelo Saas Multitenant, que permite maior escalabilidade e velocidade na melhoria e evolução da plataforma.

Diferenciais

  • Servidor otimizado para WordPress gerenciado por especialistas;
  • Espaço ilimitado para o site;
  • 10 contas de e-mail com 5GB cada, totalizando 50GB.
  • Atualizações Técnicas e de Segurança;
  • Suporte Proativo Ilimitado;
  • Alterações no Site sem custo adicional;
  • Desconto na hora técnica;
  • Preço Mensal de R$ 89,90 (Mês), com desconto para outras recorrências;

 

GESTÃO PROATIVA vs HOSPEDAGEM

GESTÃO PROATIVA
Hospedagem
Exclusivo para Clientes COMUM (com terceiros)
Atendimento telefone e e-mail  V V
Ticket de Suporte  V V
Prazo de Resposta *¹ 1/24h 1h a 48h
Backups (Até 7 Dias)  Diário Diário
Atualizações de segurança CMS V X
Suporte emergencial contra hackers e vírus V X
Implementação de backup (banco e arquivos)  V X
Atendimento prioritário na fila de tarefas V X
Desconto no valor da hora técnica para serviços adicionais V X
Troca de endereço e telefone quando necessário V X
Consultoria – Dúvidas sobre a área administrativa V X
Pequenos ajustes no Site *² V X
Programação de novas funcionalidades e layout X X
Hospedagem do Site e Emails V V
Horas de trabalho incluídas 1 h 0 h
Contrato mínimo 3 Meses ?
Valores
VALOR MENSAL R$ 89,90/mês ?

 

COMPARATIVO FINAL

A principal diferença entre a gestão proativa e uma hospedagem comum é que a hospedagem comum tem apenas o objetivo de disponibilizar um “espaço” dentro de um servidor para alocar seu site, nada mais.

Já a gestão proativa tem o objetivo de disponibilizar este espaço com um suporte especializado para seu site como no comparativo acima, além de oferecer serviços de atualizações como texto, foto, banners e ferramentas utilizadas.

DÚVIDAS FREQUENTES

1) Atendimento. telefone e e-mail

R: Nossa empresa consta com um atendimento personalizado via e-mail e telefone.

2) Ticket de Suporte

R: Nosso setor de suporte utiliza um sistema personalizado na abertura de ticket, possuindo um histórico e comunicação com cliente mais pratico e ágil.

3) Prazo de Resposta

R: Temos uma política de responder nossos chamados dentro de um prazo de 1h a 24h.

4) Backups

R: Utilizamos um sistema de backup de servidor DIARIAMENTE, ocasionando maior segurança nas informações.

5) Atualizações de segurança CMS; 

R: Atualizar o código fonte do seu site, seria o mesmo que um mecânico fazer a manutenção do seu carro mensalmente para você, evitando problemas técnicos e falhas de segurança via código.

6) Suporte emergencial contra hackers e vírus

R: Apesar da segurança de nosso serviços e códigos atualizados podem acontecer ataques focados em alguns sites muito acessados, e para isso contamos com um suporte emergencial para contra atacar esse tipo de demanda.

7) Implementação de backup (banco e arquivos)

R: Nosso servidor conta com uma rotina diária de backup e um sistema de restauração do mesmo, para maximizar e agilizar caso tenhamos a necessidade de restaurar um conteúdo antigo por motivos aleatórios.

8) Atendimento prioritário na fila de tarefas

R: Como toda empresa temos várias demandas diárias nas quais seguimos uma ordem de prioridade e caso você seja um cliente da Gestão Proativa você receberá uma prioridade de atendimento em suas demandas.

9) Desconto no valor da hora técnica para serviços adicionais

R: Você que desenvolveu o site com a Digital Pixel tem um desconto na hora técnica para serviços adicionais após a entrega do projeto.

10) Troca de endereço e telefone quando necessário

R: Pequenas alterações como endereço, telefone, logo e outras demandas pequenas e imediatas são realizadas prontamente por nossa equipe de suporte.

11) Consultoria – Dúvidas sobre a área administrativa

R: Entre em contato ou agende uma reunião para que nossa equipe comercial ou de gestão tire dúvidas e ajude você a traçar uma nova estratégia de marketing digital para sua empresa.

12) Horas de trabalho incluídas

R: Esse é o item mais valioso da gestão proativa pois com ele você pode utilizar 1h mensal para atualizar o conteúdo do seu site sem custo adicional, tal como fazer um novo banner promocional, adicionar um novo conteúdo e outras necessidades que poderiam gerar um grande custo se solicitado a um profissional ou empresa avulsa.

13) Programação de novas funcionalidades e layout

R: Nesta situação deverá ser feito um orçamento por nossa equipe de desenvolvimento para que possamos avaliar custo e tempo desta demanda.

14) Hospedagem do Site e Emails

R: Nesta situação deverá ser feito um orçamento por nossa equipe de desenvolvimento para que possamos avaliar custo e tempo desta demanda.

 

 

R. Duarte da Costa, 405 - Liberdade - BH/MG - 31270-170

(31) 3384-8620

contato@digitalpixel.com.br