- (31) 3384-8620

Já é cliente?

Curso de Marketing Digital para Gestores

O Curso de Marketing Digital para Gestores é um curso inovador, pois diferente de outros cursos existentes, não possui como objetivo o ensino de técnicas para elaboração de campanhas na internet ou em apresentação de “estratégias infalíveis”. O curso irá ensinar os participantes a pensar em Marketing Digital de forma estratégica sob o olhar do Gestor de forma completamente adaptada ao seu cotidiano.

O curso visa apresentar de forma direta possibilidades em Marketing Digital para que seus participantes possam entender basicamente 3 pontos:

O que pode ser feito;

Como é feito;

Como analisar de forma estratégica o desempenho e resultados de suas campanhas.

A quem se destina o curso de Marketing Digital para Gestores

Idealizado para Gestores de Empresas e Analistas de Marketing, o curso é um treinamento prático que oferece conhecimentos que serão utilizados no dia-a-dia profissional e que contribuem para alavancar sua carreira e o desenvolvimento do seu negócio.

Empreendedores em busca de canais de divulgação na Internet

Gestores de sites, blog e lojas virtuais

Profissionais de marketing e publicidade

Estudantes de marketing, publicidade, jornalismo e comunicação

Ministrado por:

erik

Erik Willian

Com mais de 10 anos de experiência no mercado digital, Erik Willian participou ativamente em centenas de projetos para uma cadeia extensa de clientes de diversos segmentos.

Como CEO da Digital Pixel está a frente de diversos processos estratégicos e gerenciais que o colocam alinhado à visão de um empreendedor no universo do Marketing Digital, quesito essencial para o sucesso de seus clientes.

cleiton

Cleiton Benízio

Formado em Publicidade, Gestão em Comunicação Empresarial e Gestão de Negócios, possui 8 anos de experiência em Marketing Digital e Social Media Marketing. Atuou nas áreas de Inteligência de Vendas, Marketing Interativo e Gestão de Mídias Sociais em empresas multinacionais e agências digitais.

Na gestão de Novos Negócios da Digital Pixel, busca soluções para organizações e empreendedores, através de estratégias na internet.

Conteúdo Programático do Curso

Introdução

  • O que é o Marketing Digital?
  • Introdução ao Vetor de Procura

Métricas

  • Métricas – Conceito e definições
  • Determinação de métricas de campanhas
  • Principais atributos de uma métrica
  • Metas, Conversões e Métricas
  • Principais métricas do Marketing Digital

KPIs – Indicadores de Performance

  • O que é KPI
  • Os atributos de um bom KPI
  • Principais KPIs do marketing digital

Marketing de Busca (SEM)

  • O que é o Marketing de Busca (SEM)
  • Orgânica X Patrocinada
  • Características dos resultados orgânicos
  • Características dos resultados pagos
  • Pesquisa e seleção de palavra-chave
  • Como analisar a concorrência

Busca Orgânica

  • Tipos de Busca Orgânica
  • Introdução ao SEO
  • Aspectos Importantes sobre SEO
  • Principais algoritmos Google
  • Exemplos de Resultados na SERP
  • Otimização de Conteúdo para SEO
  • Como acompanhar seu Posicionamento Orgânico

Links Patrocinados

  • Introdução aos Links Patrocinados
  • Plataformas de Links Patrocinados
  • Aspectos do Leilão
  • Definição de Lance
  • Definição de Qualidade
  • Tipos de Anúncio e Extensões
  • Otimização de Campanhas
  • Definição de Conversão

Otimização de Conversão

  • O Processo de Otimização Contínua
  • O que é um Landing Page
  • Otimização de Landing Pages
  • Testes A/B
  • Principais Métricas

SMM – Social Media Marketing

  • Como usá-las em campanhas de Marketing online
  • Fortalecimento de marca através da Mídia social
  • Facebook Ads
  • Tipos de Anúncio e Segmentação

E-mail Marketing

  • Data mining – Criação de uma base de dados própria
  • Os 4 Ps do e-mail marketing
  • Diretrizes para uma campanha de sucesso
  • Manutenção da base de dados em e-mail marketing
  • As ferramentas de envio e avaliação de resultados

Marketing de Conteúdo

  • Introdução ao Marketing de Conteúdo.
  • Definindo os objetivos da sua estratégia.
  • Conteúdo e Funil de Vendas.
  • Como promover seu conteúdo.
  • Introdução à Automação de marketing

Google Analytics na Prática

  • Apresentação da Ferramenta
  • Principais Métricas
  • Relatórios mais Importantes
  • Analisando seu Tráfego
  • Monitoramento de Conversões

Ferramentas de Marketing Digital

  • Principais Ferramentas
  • Análise de Posicionamento e Concorrência
  • Análise de Autoridade
  • Análise de SEO
  • Análise de Backlinks

Veja como foi a edição anterior

Benefícios do curso para alunos

 Sala em U (Melhor didática educacional e maior interação entre alunos)

Certificado de Participação e Conclusão do curso;

Acesso a diversas ferramentas de Marketing Digital;

Acesso ao Grupo Restrito no Facebook para Suporte e Mentoria;

O Curso de Marketing Digital para Gestores é o treinamento mais indicado para empresas que precisam divulgar seus produtos e serviços na Internet e para profissionais que desejam se qualificar em uma das carreiras de maior destaque do momento.

Quer saber informações sobre a próxima turma?

Não perca as próximas edições do nosso curso, deixe seu contato que iremos lhe informar sobre novas turmas!







Av. do Contorno - n°3979 sala 1004
Santa Efigênia - Belo Horizonte - MG
30110-021

(31) 3384-8620

contato@digitalpixel.com.br