Por Erik Willian
Hoje apresentamos um website no segmento de Criação de Sites para Agência de Viagem. É o website da Persona Viagens.
A Persona Viagens é uma agência de viagens fundada em 2004, que monta roteiros de viagem personalizados. Desenvolvemos o site da Persona em uma plataforma fácil de ser utilizada, para que seus administradores possam atualizar o site quando quiserem, sem a necessidade de um técnico específico.
Nossa Criação de Sites para Agências de Viagem segue os mesmos requisitos da Digital Pixel para criação de sites, que são:
Fundou a Digital Pixel em 2010, nascido em Belo Horizonte / MG, é experiente tanto na área de desenvolvimento como nas atividades de planejamento, atendimento. Atualmente é o responsável, na Digital Pixel pelo setor comercial e planejamento. Trabalhando com prospecção e adquisição de novas parcerias/clientes para a empresa. Participa ativamente dos projetos da empresa, e esteve presente desde a pré-contratação à entrega em mais de 1000 projetos web de diversos seguimentos.
Amigo,
Não entendi muito bm o seu post… Você esta vendendo site ou informando sobre ele? Confusa!
Esse foi um site que desenvolvemos Ana, somos especialistas no desenvolvimento de websites para este e diversos outros segmentos!