Como criar um ticket de suporte

Por Diego Myller

Passo 1:

Acesse o link Área de Clientes.

1


Passo 2:

Na Área do Cliente, insirar seus dados usuário e senha.

2


Passo 3:

Após o login clique em Abrir Ticket.

3

Passo 4:

Selecione para qual setor você deseja atendimento. O serviço de Manutenção Proativa só pode ser para os cliente que contrataram este serviço. Saiba mais sobre este serviço.

4

Passo 5:

Preencha todas as informações no formulário para que possamos analisar e responder a sua dúvida. Depois clique em Enviar.

5

Passo 6:

Você verá o número do seu ticket criado. Aguarde o contato de nossa equipe de suporte!

Diego Myller

Suporte Wordpress da Digital Pixel

Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Comente com o Facebook

R. Duarte da Costa, 405 - Liberdade - BH/MG - 31270-170

(31) 3384-8620

contato@digitalpixel.com.br

Voltar Para o Site

× Fale conosco