Como criar um ticket de suporte

Por claudio

Passo 1:

Acesse o link Área de Clientes.

1


Passo 2:

Na Área do Cliente, insirar seus dados usuário e senha.

2


Passo 3:

Após o login clique em Abrir Ticket.

3

Passo 4:

Selecione para qual setor você deseja atendimento. O serviço de Manutenção Proativa só pode ser para os cliente que contrataram este serviço. Saiba mais sobre este serviço.

4

Passo 5:

Preencha todas as informações no formulário para que possamos analisar e responder a sua dúvida. Depois clique em Enviar.

5

Passo 6:

Você verá o número do seu ticket criado. Aguarde o contato de nossa equipe de suporte!



claudio

Designer + Marketólogo, gosto de encontrar novos sentidos às imagens, e buscar novas ideias, esse é meu trabalho.

Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Comente com o Facebook

(31) 3384-8620

contato@digitalpixel.com.br

Voltar Para o Site

Faça o download