Por Erik Willian
Hoje vamos falar sobre mais um recurso do Google AdWords para incrementar os seus anúncios: as Extensões de Sitelinks (veja nosso artigo sobre as frases de chamariz aqui!). O que são extensões de sitelinks? A extensão de sitelink é mais um recurso do Google AdWords para deixar os anúncios mais completos e mais chamativos para...
Por Erik Willian
Recentemente, o Google lançou uma nova ferramenta para os anúncios do Google AdWords, as Extensões de Frase de Chamariz. As frases de chamariz são mais uma opção para deixar o anúncio mais atrativo, e, se bem utilizadas, podem melhorar o desempenho da sua campanha. O que são as Extensões de Frase de Chamariz? As frases...
Por Erik Willian
Muitas pessoas, ao começarem com suas campanhas no Google AdWords, se deparam com as Correspondências de palavras-chave e não sabem o que são, ou para que elas servem. Entretanto, elas podem fazer a diferença na hora de atrair o público-alvo certo e alcançar suas metas. Hoje, vamos falar um pouco sobre cada uma das correspondências...
Por Erik Willian
Quando realizamos uma pesquisa no Google, podem aparecer dois tipos de resultados: os resultados de pesquisa, chamados de orgânicos, e os anúncios do Google AdWords, ou links patrocinados. Mas será que vale a pena pagar para aparecer no Google? Não é mais fácil e barato estar na busca orgânica? Para responder essas perguntas, vamos ajudá-lo...
Por claudio
Bom, pra início de conversa a resposta é.. não! Todo negócio que tem um sucesso meteórico mas sem planejamento já começa com os dias contados. Para se desenvolver um site é preciso estruturá-lo, entender e estudar a melhor estrutura para ele, definir rotinas de sistematização e estruturar campanhas para sua divulgação. Muitos pensam que após...